O setor de saúde no Brasil, tanto no que se refere ao sistema público quanto ao suplementar, vem sobrevivendo a duras penas na última década. São inúmeras as demandas; ainda há muitos desafios a vencer. Para tanto e visando ao fortalecimento deste setor no país, é de vital importância um maior diálogo e união entre todos os atores do sistema.

O papel das entidades representativas do setor ganha contornos ainda mais definidos num cenário de crise e dificuldades como o atual. Cabe a estas instituições e a seus dirigentes serem agentes provocadores de mudanças, ora promovendo a conciliação; ora atuando na defesa firme dos interesses do segmento; ora apresentando propostas de reforma do modelo atualmente vigente.

A Federação dos Hospitais e Estabelecimentos de Serviços de Saúde do Estado do Rio de Janeiro (FEHERJ) quer desempenhar, com maestria, a sua função de entidade congregadora do setor hospitalar e demais serviços de saúde no estado, através de uma gestão moderna e transparente, calcada sempre no respeito entre as partes, na preservação da ética, no incentivo ao diálogo franco e aberto e no compromisso com a luta por melhores condições de trabalho e desenvolvimento de seus afiliados / representados.

Somente assim conseguiremos nos destacar frente às adversidades e galgar conquistas importantes para o setor de saúde em nosso estado e, conseqüentemente, no país.


Cordialmente,

José Carlos de Souza Abrahão (LICENCIADO)
Presidente da FEHERJ

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 
 
 
 
 
 
 





 
© Copyright 2006, FEHERJ